sábado, 23 de julho de 2016

Cd Mulher (original)



Descrição dos produtos:

Faixas:
1 - Beija eu - Marina Monte
2 - Garganta - Ana Carolina
3 - Devolva-me - Adriana Calcanhoto
4 - Nossa canção - Vanessa da Mata
5 - Se eu não te amasse tanto assim - Ivete Sangalo
6 - A gripe do amor - Rita Lee
7 - Alma - Zélia Duncan
8 - Olha pra mim - Luciana Mello
9 - Sinais de fogo - Preta Gil
10 - Mulheres gostam - Marina
11 - Me deixa - Michele Ornelas
12 - Conquista - Paula Dias
13 - A fórmula do amor - Penellope
14 - Fama - Beth Lamas

Estado dos produtos: Usado.
- O produto está em perfeito estado, como pode notar nas fotos. Possui uns risquinhos de caneta, pois havia nome da dona na capa. Mas o encarte está em perfeito estado e a mídia também.

Valor no depósito: R$ 15,00 - Frete grátis
Valor no cartão de crédito: R$ 18,00 - Frete grátis - COMPRE AQUI

Nenhum comentário: